27 novembro, 2007

Sempre tem um outro caminho..

Começa a semana e tudo parece não se encaixar.O resto do final que passou
agora se torna tudo o que você não precisa mais.
Encontrar o que faz coração bater deixou de ser apenas mais um simples desejo.
Faz parte de uma lista de coisas a serem colocadas entre prós e contras e se no fim
houver algo diferente de um empate poderá se tornar menos lastimoso.

Apaixonar-se como pensa agora um Caro amigo é estar em algum lugar desconhecido
que pode trazer tantas sensações que enfim provocará dentro de ti uma montanha russa
de boas emoções.
Pensar dessa forma e trazer o lugar comum de gostar de alguém é também disfarçado.
Tanto quanto desejar tanto "aquilo" que esta na vitrine e quando finalmente você o possui,
deixa de ter tanta graça.
Eu não quero ser pessimista, mas essa tão velha história de sentir o coração acelarado
não faz mais parte dos meu planos futuros,
afinal é sempre a mesma coisa né;
Esse filme esta sendo exibido pela centesima vez e já esta gasto
Andar por ai, sem pretenções, voltar para casa quando clarear ou passar o dia
lendo tirinhas do garfield estão agora no topo do que é ser cool
Precisamente se encher a cara e ouvir musica "diferente" do resto dos pobres mortais
Eu quero mais é estar na minha cama.
Nesse momento nada me traz mais prazer que ficar lá.. Só..apenas com os meus pensamentos.

Bem ... A semana vai seguir e quando acabar de novo trará as mesmas sensações
Boa noite.